Loja “Bazar da Prata” : qualidade nacional aplicada em joalharia


bazar

Rua Mateus Barbosa, 8, 4900-508 Viana do Castelo

Hoje decidi começar por uma loja que me é particularmente querida. Como é o primeiro post, ainda não tenho a reportagem em vídeo nem fotografias personalizadas mas trago-vos algumas informações.
Chama-se “Bazar da Prata”. Situa-se em Viana do Castelo e prima pela qualidade, bom gosto e bons preços.
Eu confesso que já recebi encomendas e fiquei maravilhada. Primeiro o serviço é excelente, a qualidade óptima e um profissionalismo que admiro. Deixo-vos algumas das minhas peças favoritas.

colares

Este veio do "Bazar da Prata"  para mim. Adoro-o, obviamente.

Este é meu!! Com todo o carinho enviado por esta loja.

Anéis em prata. (dos meus favoritos!)

Anéis em prata. (dos meus favoritos!)

Reforço sempre a ideia da qualidade porque penso que é das características mais importantes e daquelas que fazem dos produtos nacionais aquilo que eles são. De facto o “Bazar da Prata” prima pela qualidade do serviço, isso é inegável. Para quem é de perto, que tal uma visita?

5a

Colares personalizáveis

O carinho em cada encomenda!

Para aqueles que não tiverem oportunidade de visitar o espaço, podem ver a página de facebook. Também fazem entregas por todo o país! Aqui fica o link: http://www.facebook.com/bazardaprataviana?ref=ts&fref=ts

 

With love,
Ana A. (Keep Calm)

10 comentários a “Loja “Bazar da Prata” : qualidade nacional aplicada em joalharia

  1. Boa noite, preciso de ajuda, fiz uma encomenda no Bazar da Prata no dia 26 de dezembro de 2013, transferi a quantia referente a um fio de prata com o nome Filipa – 26 euros – e até agora não me enviaram o fio. Já enviei dezenas de mails, já fiz dezenas de telefonemas e ninguém me responde, inclusivé retiraram-me da página do facebook para eu não poder comentar…agradecia que me ajudassem porque estão a fazer publicidade a uma loja fraudulenta. Paula Vital

  2. Soraia a minha PACIENCIA TEM LIMITES e já está ESGOTADA!!!!!
    Há 8 dias que estou à espera da DEVOLUÇÂO do meu DINHEIRO, por não me terem enviado o colar que paguei desde o incio do ano!!
    Espero que resolva este problema o mais rápido possivel, se não o meu próximo passo é contactar a DECO e a POLICIA!!
    Estou farta da sua FALTA DE PROFISSIONALISMO!!
    Faça a transferência do dinheiro e envie-me o comprovativo da transferencia!!

  3. comigo aconteceu o mesmo. Fiz a transferência e ate agora não recebi nenhuma encomenda e não há respostas aos meus mails. Irei aguardar até ao fim da semana senão irei tomar outras medidas. Lamentável esta situação

Deixe uma Resposta

