Welcome!


Bem-vindos!
Quero apresentar-vos o meu primeiro blog. Bem, teoricamente não é o meu primeiro blog, até porque já anteriormente criei um com textos da minha autoria.

Este é diferente. E porquê?Antes de mais porque sou portuguesa. E ser portuguesa faz com que queira mais e melhor!

Aliado ao sucesso (permitam-me a humildade) da página que administro, http://www.facebook.com/keepcalm.and.enjoy.thebestphotos, decidi apoiar lojas portuguesas que não estejam a ter o devido sucesso.
Tudo isto começou quando fiquei a conhecer uma loja maravilhosa. Artigos originais e diferentes, preços bastante atractivos e funcionárias muito simpáticas. Mas a loja estava vazia. O que poderia estar a funcionar mal? A falta de divulgação, obviamente.
E foi nesse âmbito que surgiu este blog. Sempre associado à página que administro há algum tempo, irei procurar as melhores lojas nacionais e apresentá-las a todos vós!
Como é um processo recente ainda estou a “recrutar” contactos mas parece-me que se adivinha um bom projecto, com tudo para dar certo!

Estou super ansiosa por começar!
With love,
Ana (Keep Calm*)

7 comentários a “Welcome!

Deixe uma Resposta

